13 de abril de 2008

Desafio Dia da mãe!!!

Pois é, aproxima-se o Dia da Mãe que para mim vai ser muito especial!!!! Vai ser o meu 1º dia da mãe!!!!
Para celebrar essa data tenho estado a preparar uma colecção dedicada a a todas as mães que merecem um mimo especial!!!! Já coloquei algumas peças dedicadas às mães e vou continuar a pôr diariamente!!!!

Queria ainda lançar um desafio "Dia da Mãe"e quem acertar vai receber um presente Daliartes!!!!!O desafio é acertar no dia e no mês em que o meu filhote nasceu!!!! Só se aceita uma resposta por pessoa e ganha quem acertar no dia e no mês!!! Se ningém acertar no dia e no mês ganha quem tiver mais próximo da data. Se varias pessoas acertarem ganha quem tiver enviado o 1º email.
Boa Sorte!!!!!
P.S. Uma dica vejam todo o meu blog pois à uma pista!!!!!

3 comentários:

Sónia disse...

Olá...Muito obrigada pela visitinha que fizeste ao meu blog...
Como digo no post, não há palavras...e eu nem me quero lembrara que tamanha crueldade possa existir...

Quanto às tuas peças sa~o lindissmias, parabéns....

E quanto ao desafio...vou participar...Aresposta tem de ser enviada via e_mail,certo?

Bjinhos e bom domingo...

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!

Obrigada por teres passado lá pelo meu blog.

Fico feliz que tenhas gostado e já sabes, sempre que queiras é só enviares-me um mail ou deixares comentário a encomendar o que quiseres. estou às ordens! :)

Eu tb estive a ver as tuas criações e tens coisas lindas. és muito talentosa. Parabens!

Um bjinho grande e volta sempre!

Faz de Conta disse...

Pronto... eu não vou participar porque acho uma grande injustiça perante as outras meninas! Hihihihi!!!
Eu sei, eu sei!!! O J. nasceu no dia .. de .. de 2007!!!

Bjos :o)
Carla