5 de fevereiro de 2008

Um mimo muito especial!!!!


Recebi um miminho muito inesperado e que me deixou super feliz!!! A Gui do blog http://coisinhasdagui.blogspot.com/ deixou-me este prémio. Obrigada pela tua escolha e por visitares e apreciares o meu espaço e as minhas criações que tanto prazer me dão a fazer!!!Muito obrigada Gui, foste super querida!!!!
Como sempre, há regras que temos de seguir, por isso mesmo, elas são:
1- Quem recebe o prémio, deve eleger 5 blogs que considere serem merecedores deste prémio, pela sua criatividade, desenhos e materiais interessantes. Sem importar a que comunidade ou idioma pertence o blog.
2- Cada prémio recebido deve mencionar quem o ofereceu de modo a que possam visitá-lo.
3- Cada premiado deverá mencionar a quem irá oferecer, para que os visitem.
4- Quem oferece e quem recebe deve mostrar orgulhosamente o prémio.
5- Mencionar as regras.
Agora vou passar o testemunho a pessoas que merecem isto e muito mais:
Espero sinceramente que gostem, pois escolhi artesãs com blogs que visito regularmente e em que já comprei peças e adorei! Têm todas muita qualidade e originalidade! Muitos beijinhos a todas!!!***

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Minha querida Cristina, muito obrigado pelo prémio!
É muito bom sentir o nosso trabalho reconhecido, não é???

Bjos :o)
Carla

Sofia Monteiro disse...

Olá!

Que boa surpresa!
Obrigada.
Continuação de bons trabalhos!
;)
Sofia

Unknown disse...

weeeeee
Que boa surpresa :o)))Bigada!!!!!!!!!!
Xuac gande!!! ****

Anónimo disse...

Obrigada, és uma querida :D

*mUah,
Joanita