24 de fevereiro de 2008

Desafio

A Gui do blog www.coisinhasdagui.blogspot.com enviou-me este desafio, para eu responder:

A maior felicidade é --Ver o meu filho a sorrir;
O meu pior pesadelo é-- Perder os que mais amo;
Os meus objectivos são-- Criar e educar o meu filho para que este venha a ser um bom Homem e um bom cidadão; Ter mais filhos e ter um negócio meu;
O meu sonho realizado--> Ter o melhor marido do mundo e um filho;
A minha maior derrota-->Prefiro pensar nas vitórias;
A melhor palavra dita-->Saudade;
A pior palavra para se ouvir--> Estúpida/o;
Um mundo melhor seria--> sem tudo o que é negativo;
Uma pessoa especial--> impossível escolher só uma...tenho várias...felizmente!!!!;
Resumo a amizade como sendo--> essencial;
Resumo a falsidade como sendo--> izecrável;
Eu acrescento--> alegria em tudo o que faço;
O que diria a alguém triste seria--> Tens uma amiga para o que precisares, estou do teu lado;
Eu sou--> um ser complexo, cheio de incertezas, certezas, inseguranças, medos, sonhos, desejos, sentimentos !!!!

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Nice to know you!!!!
Nas tuas respostas, encontrei vários pontos em que fazemos 100% match!
Bjos :o)
Carla

***Gui*** disse...

Linda deixei-te um miminho no meu blog :)