17 de janeiro de 2008

Fase Criativa

Estou a adorar sentir-me activa novamente!!! Depois de alguns meses de interrumpção no trabalho devido à gravidez e ao nascimento do João, volto a estar mais activa e a criatividade flui! Só que o João consome-me muito tempo e atenção e só nuns bocadinhos é que vou conseguindo fazer estas peças! Mas, estou a adorar fazer isto! Ainda bem que não fiquei só pela ideia e fiz este investimento numa coisa que eu gosto de fazer!
Descobri que o mundo da bijuteria é muito vasto e existem muitos materiais diferentes com os quais podemos brincar com a nossa imaginação! Acho que a combinação de materiais diferentes podem dar origem a peças muito giras e originais!!
Espero conseguir manter o sonho aceso!!!!

2 comentários:

***Gui*** disse...

Oi linda!
Já andei a dar uma vista de olhos pelas tuas coisinhas e sinceramnete tens peças muito lindas!
É verdade, há tantos materiais que por vezes até custa ter de escolher :)
Beijokitas doces e espero que continues a postar trabalhos lindos ***

Faz de Conta disse...

Espero sinceramente que não percas o entusiasmo! Como tu dizes, é só manter a imaginação a trabalhar!!!

Bjos :o)
Carla